Após a divulgação dos últimos números das vendas, foi notória a performance da marca em 2021, um ano particularmente difícil para todas as indústrias, incluindo a automóvel, apesar da escassez de chips, que restringiu a capacidade de produção de todos os fabricantes, o volume de vendas da Chery atingiu em Novembro passado 110.281 unidades, 24,8% acima do mês anterior.
Em termos de exportação, o volume de vendas da Chery atingiu 24.942 unidades em Novembro de 2021, fazendo com que a marca ultrapassasse a cifra mensal de 20 mil veículos exportados pela sétima vez consecutiva durante o mesmo ano.
De Janeiro a Novembro, foram exportadas 237.901 unidades, mais 137,6% do que em 2020. A capacidade da Chery de ir “contra a corrente” do mercado deve-se, sobretudo, ao seu esforço contínuo para enfrentar o mercado global, assumindo a tecnologia como o seu melhor “passaporte” e a qualidade como o melhor degrau para se estabelecer no mercado global. É expectável que em Angola, após o seu lançamento, as vendas assumam esta linha ascendente, como nos restantes mercados onde já está implantada.