Victor Hugo partilhou com os admiradores, em seus perfis nas redes sociais Facebook e Instagram, algumas palavras de agradecimento a todos aqueles que votaram em si e aos colegas que estiveram a concorrer na mesma categoria.
“Amigas e amigos, venho por essa via agradecer a todas e a todos, que votaram em mim nesta nona edição do Prémio Palanca Negra Gigante, que na sua nona edição, homenageou o fundador da Nação angolana, António Agostinho Neto, pela comemoração do seu centenário, este ano.
O escritor aproveitou também a oportunidade, para tecer algumas palavras de agradecimento as empresas que têm estado consigo ao longo de sua jornada.
Sou sempre grato a Deus pai pelas bênçãos na minha vida, e nessa altura sempre me lembro de todas as empresas e colegas que tive nessa jornada, porque foram os lugares, as pessoas e os momentos que vivi que me fizeram o que sou hoje.
A Gala Palanca Negra Gigante foi criada, em 2012, para premiar os melhores do ano em várias categorias, por via de eleição feita por estudantes universitários. Inicialmente, o prémio distinguia apenas três categorias, nomeadamente melhor estudante, professor e jornalista. Um dos requisitos para ser distinguido é o bom desempenho na área de actuação durante o ano.