Kid Mc levantou nas redes sociais uma reflexão que há muito vem sendo comentada: “ser bom marido”. Para muitos é sinónimo de ser amoroso, atencioso, ser um pai presente, entre outras qualidades. O artista deixou patente a sua opinião quanto o assunto. Confira:
“Qual é o pai que vai querer entregar uma filha que cuidou com todo amor e assistência para sofrer na mão de um homem que nem capacidade de dar assistência básica na família tem?” Questionou.
O ex-rapper desmistificou o chamado “ter dinheiro” associado ao facto de ser “milionário” ou propriamente “rico” a um verdadeiro provedor do lar.
“As pessoas confundem… Esse ‘Ter Dinheiro’ não significa ser milionário ou ser propriamente rico, mas sim ter condições de assistir o lar, de modos a não fazer a família sofrer. “
Para concluir, Kid Sebastião Manuel sublinhou que ser bom marido é uma conjugação de várias qualidades como: Ser atencioso, ser bom pai, ser amoroso, ser honesto com a família etc. “E ter uma fonte de rendimento também entra nesta equação porque está directamente relacionada ao valor do trabalho”, destacou.